quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carta


"Quero dizer aquilo que nunca consegui e que tenho escondido em mim há muito tempo, mas existe um amor que não sei mais esconder porque agora há desejo também de você...
Só quero dizer que você é sempre a minha alegria, que quando fala com ela fico louca de ciúme, por tudo aquilo que me dá, até quando não sabe, isto eu quero dizer a você...
De como quando não estás aqui, eu me perco sempre um pouco e depois me dou conta que não sei mais me divertir sem você, ao contrário, quando está comigo, até o cinza ao nosso redor colore-se da vida que você dá...
Como é difícil dizer tudo isso a você que nunca fala de amor e muito menos fala disso comigo, talvez porque tem medo como eu, de uma resposta que ainda você não sabe qual é... Qual é?...
Quero dizer aquilo que nunca consegui dizer e eu tenho escondido em mim, mas existe um amor que não sei mais esconder porque agora há desejo também de você." (8)

Laura Pausini

Nenhum comentário:

Postar um comentário