domingo, 7 de julho de 2013

Caminhada

Suportando ou não eu vou caminhado pelas horas de longos dias... Sem entender se vale realmente a pena ou se estou de fato seguindo na direção correta, a cada passo descalça uma nova ferida é aberta ou surge um calo a mais, não sei até onde suportarei, até onde conseguirei chegar... A caminhada ainda é longa e minhas forças já não são mais as mesmas, tenho medo que em algum dos tropeços eu desequilibre, caia e não consiga mais levantar, tenho medo de tá andando em círculos, um medo absurdo a cada esquina que viro a cada rua que passo, que surjam ladeiras, mais pedras no caminho ou até mesmo que eu entre numa rua sem saída. Ruas sem saídas podem ser o mais difícil dos obstáculos, pois ao mesmo tempo em que é assustador, pode parecer confortável, pois como não sei onde quero chegar a rua sem saída pode simplesmente parecer o fim da minha caminhada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário