segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fé em Deus


Tenho duas criaturas lutando dentro de mim e se uma delas não ganhar logo essa batalha provavelmente quem não vai resistir por muito tempo sou eu; tenho remorsos que não saem de meus pensamentos; tenho desejos que deveriam se quer existir; tenho dores de cabeça terríveis e acordo várias vezes durante a noite, isso claro, quando eu consigo dormir; tenho pesadelos que ao menos consigo me lembrar depois que acordo; tenho medos que apavoram minha vida; e tenho acima de tudo isso um Deus que apesar das minhas inúmeras falhas e quedas, dos meus inúmeros erros e defeitos, tem olhado e continuará olhando por mim, independente do que as pessoas falem e independente do que as pessoas pensem, porque esse mesmo Deus me conhece e só Ele consegue ver o meu coração e Ele sabe que esse coração é seu independente de quantas vezes ele venha a cair, independente de quão ferido e machucado esse coração esteja, pois Deus e somente Deus sabe exatamente qual o remédio para curar todas essas feridas e a forma exata de aplicá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário