segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Verdadeira e única


"Você tem estado em minha cabeça, a cada dia me sinto mais afeiçoada, me perco no tempo, só pensando em seu rosto...
... Você é o único que quero...
... Você nunca vai saber se não tentar, perdoar seu passado e simplesmente ser meu, te desafio deixar-me ser sua, a verdadeira e única prometo que sou merecedora de ficar em teus braços. Por isso me dê uma chance! Para provar que eu sou a única que pode fazer essa caminhada, até o fim começar...
... Será que vou saber como é ter voce por perto, e ouvir-te dizer que vais comigo para o caminho que eu escolher?...
... Ninguém é perfeito, (Eu sei que não é fácil abrir mão de seu coração), confie em mim eu aprendi...
... Vá lá, me dê uma chance!..."

Adele - One and only

Nenhum comentário:

Postar um comentário